155-DÚVIDA

AURORA

Pietro realmente é um fofo, tenho que admitir, ele contou tudo sobre o que aconteceu na tal ‘boate’. Não quis dizer nada para ele, mas fiquei inquieta, em saber que ele esteve a ver essas mulheres.

Ando a pensar um pouco mais em Pietro, porém, de forma diferente.

Comecei sem perceber, a olhar um álbum de fotos que temos, onde tem fotos desde o começo da nossa amizade.

Olhando a mudança dele, a como o meu amigo, tem ficado a cada dia um homem lindo.

O sorriso dele, com aquela covinha no canto, os olhos azuis que sempre me dão uma paz, uma tranquilidade. Isso nele, sempre esteve ali, mas agora, vejo que o menino ficou para trás, ele já está a ter traços de homem, ombros fortes, os braços que cada dia estão mais firmes.

Quando recebi a sua mensagem sobre passar o dia com ele, fiquei um tempão para responder, primeiro pensei em recusar e passar o dia sozinha, depois vi o seu gesto lindo, querendo cuidar de mim, então decidi escrever algo para agradecer, apague essa mensagem também,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP