— Keegan. — Ela falou seu nome com um tom severo e feroz e ele ergueu as mãos para o alto, deixando os músculos de ambos os braços despidos em evidência.
Alexandria rolou os olhos quando Keegan sorriu e as covinhas fundas marcaram as bochechas do espanhol, o fazendo parecer bobo e inocente. Ele diminuiu o sorriso para algo mais contido e amistoso, olhando para ela com um olhar castanho energético antes de falar com a voz doce e o sotaque carregado.
— Vem morar comigo. — Alex gargalhou, mas o semblante sério no rosto de Keegan a fez abrir a boca em choque. — Eu não estou brincando, Tap… — ele coçou a garganta — Alexandria. Você e eu somos melhores amigos, você é a pessoa que eu mais amo no mundo, tipo, é como se fosse mi hermanita, eu adoraria que você viesse morar comigo.
Alex sentiu o coração apertar. Tinha um conforto estranho no fundo dos olhos do goleiro, como se ele quisesse, a qualquer custo, dizer que ela não estava sozinha, não importava o que acontecesse, Keegan Asper est