Conclusões Parte 1

A visão de Nick os pegou de surpresa. Gabriel começava a sentir as presenças demoníacas se aproximando e não tinha mais tempo para elaborar outra estratégia. Abigor tinha vencido dessa vez e só lhes restava encarar a batalha sem nenhum plano, seria apenas na base de quem tem mais poder.

— Não podemos ficar pensando nisso agora — Gabriel disse, mantendo sua postura de líder, e mesmo que por dentro estivesse apavorado após essa última reviravolta, não podia aparentar fraqueza, e precisava elevar os ânimos — Precisamos nos dividir em dois grupos então. Nick, você conseguiu ver como Abigor dividiu suas forças?

— Na visão eu vi que três de seus capitães estavam vindo do centro da cidade, e tinham reféns humanos com eles — ela respondeu, concentrando-se em lembrar-s

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App