Inicio / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 207. A morte está chegando
207. A morte está chegando
Neamir

— Em algum momento você vai cansar de tentar fugir de mim — assegura o homem, olhando com entusiasmo para a quantidade de corpos se acumulando. Não se importa com eles porque pode conseguir muito mais.

Os loucos sempre conseguem quem os apoie.

É estranho, porém, inegável.

Em todos esses anos que venho procurando um meio de matá-lo antes que crie algo que fará com que um deus decida expurgar o nosso mundo, se tivesse encontrado tantos aliados, com a facilidade com a qual as pessoas se reúnem com ele, com certeza já teria a sua cabeça rolando próximo aos meus pés.

— Pode acreditar no que quiser — atesto, me desviando rapidamente da lâmina passando tão perto de meu nariz que uma fina linha de ar foi o que impediu a minha pele de ter um corte mais profundo, dado que a velocidade do movimento ainda me atingiu.

— Fique quieta, deixe que te pegue antes que alguém mais tenha que sofrer com as consequências dos seus atos ridículos — pede o sujeito, no entanto, acha que foi ouvindo palavr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP