Mundo de ficçãoIniciar sessãoGabriel
Parte 1 - Despertando Lentamente vou despertando, mas não tenho vontade alguma de abrir os olhos. Existe um receio estranho dentro de mim, como se, ao acordar completamente, eu fosse obrigado a encarar algo que ainda não estou pronto para entender. Se eu sonhei… não quero acordar. Prefiro permanecer nesse meio-termo, onde ainda posso sentir o calor do que vivi, sem precisar lidar com as consequências.






