Dias depois....
Alexander entrou no edifício da empresa e todos pareciam prender a respiração quando ele passava. Todos sabiam do imenso amor dele por Leila, e que a partida repentina dela, certamente o tornaria ainda mais amargo e exigente, ou seja, se antes todos já pisavam em ovos na presença dele, agora todos tinham de pisar em ovos e vidros.
Alexander entrou em sua sala seguido por seu assistente, e foi se sentar.
–Como estão as buscas?–
–Ainda não encontramos nada senhor. Certamente o Senhor Heitor usou seus meios para tirar a senhorita Leila do país e por isso não há rastos–
–Inferno!– Alexandre bateu o punho contra mesa. Dias procurando por Leila usando todos seus meios e influência, e nada. até porque, mesmo todos o temendo e respeitando como sucessor dos Riva Palácio, seu pai ainda era o Líder, e a palavra dele tinha mais peso.
–Continuem a procurando, contrate investigadores de fora e discretos para que o meu pai não interfira–
–Sim senhor– O Assistente saiu.