Refazendo a vida no morro
Refazendo a vida no morro
Por: Jackeline Santos
meu novo começo

ELLEN NARRADO

Oi eu sou a Ellen, tenho 21 anos e moro com meus pais,se é que posso chama eles de pais, pois eu acho que pai ou mãe de ninguém faz o que eles fazem comigo,eu vivo trancanda dentro de casa apenas limpando e cozinhando pra eles ,que sempre dizem que não esta bom e me batem e me fazem fazer tudo de novo,e depois que eu termino sempre vou pro meu quarto chorar e me desabafar com a minha melhor amiga.

A jasmim é minha melhor amiga ela é a única que sabe o que eu passo com os meus pais,somos amigas desda escola,e estamos até hoje juntas,ela sempre esteve comigo sempre, e sempre me aconselhou a fugir de casa pra mora com ela no morro por um tempo eu recusava acreditando que meus pais poderiam mudar e me tratar com amor e carinho,mais depois da ultima surra que eles deram que eu quase morrer eu vi que eles não vão mudar nunca,e então resolvi aceita ir morra com ela e refazer minha vida no morro.

Agora eu estou aqui no meu quarto arrumando minhas poucas coisas que tenho pra poder ir embora dessa inferno que é minha vida.

Jasmim: ai amiga to tão feliz,por você te aceitado ir mora comigo e sair dessa casa do horror_ela diz toda animada me ajudando com as coisas.

Ellen: fala baixo se não meus pais podem acorda e descobrir que vou fugir e que você vai me ajudar ,e não quero que eles fasam nada com você por minha culpa,eu jamais me perdoaria por isso_digo e começo a chorar e ela vem e me abraçar_e eu também to mega feliz por ta saindo daqui .

Jasmim:ei vai dar tudo certo você vai ver, e me diz como você vai sair sem eles verem_ela pergunta e eu sorriu pois ja tenho tudo planejado.

Ellen:fique tranquila que ja tenho tudo pensado, depois que eles jantam eles sempre sai pra beber e vai ser ai que eu vou sair daqui pra numa mais voltar_digo e ela concorda sorrindo super feliz.

Jasmim:nossa você ja tinha pensado em tudo mesmo, mais agora eu vou la e de noite te espero la no quiosque da praia pra podemos inicia uma nova historia da sua vida_a jasmim fala e eu concordo com a cabeça ,ela sai e eu coloco as malas de baixo da cama pra não correr o risco dos meus pais descobrirem ,saio do meu quarto e vou pra cozinha fazer um lanche e quando sento pra comer, a silvia a senhora que se diz ser minha mãe aparece na porta da cozinha grintando.

Silvia:o garota tu não ouviu eu te chamar não sua inultiu _ela fala e vem ate a mesa e senta_vai levanta dai logo e vai fazer alguma coisa pra mim e o seu pai comer_ela fala e eu levanto e vou fazer um lanche pra eles e quando chego no fogão ela fala_e ver se faz logo pois não estou compaciencia pra sua lerdersa hoje_ela diz como sempre toda educada e eu comecei a fazer o o lanche e o logo o traste do meu pai apareceu se sentou perto da minha mãe e graças a meu bom deus ele não se dirigiu a palavra a mim ,coloquei os lanches na mesa e quando estava saindo escuto o meu pai dizer.

Mario: esse lanche ta uma porcaria, nem pra isso você serve, parece que não vai aprender nunca,bom que eu ja achei um jeito de me livra de você sua imprestável_meu pai fala e eu gelo pois não sei o que esses dois doidos estão aprontando,como muito medo eu me firo e pergunto.

Ellen:por que vocês me odeiam tanto?,como meus pais vocês deveriam me da carinho e amor, mais ou invez disso vocês so me maltratam._digo chorando e o meu pai me olha e diz .

Mario:você não passa de um peso que não serve pra nada ,mais isso eu ja estou resolvendo ,pra alguma coisa você tinha que me servi _ ele diz e eu olho pra ele assustada.

Ellen: o que você quer dizer com isso?_pergunto e ele me olha

Mario:eu precisava de dinheiro e o um amigo precisava de garotas pra trabalhar no bordel, então como você não me serve de nada ,eu vendi você ,e ele vem busca você amanhã._ele diz e eu olho pra ele sem acreditar ,ele sai da cozinha com a minha mãe e eu me sento no chão chorando ,mais logo limpo as lágrimas pois hoje eu vou sair daqui e me livra desse inferno.me levanto e começo a fazer a janta pra quanto mais rápido eu terminar a comida mais rápido eles sai e mais rápido eu vou embora daqui.

Acabo a comida e aviso eles que se sentam e como sempre reclamam eles comem e sai para o bar com faz todos os dias e eu vou correndo pro meu quarto tomo um banho rápido ,coloco uma blusa de manga e uma calça e um ténis da nike ,pego minha mala e saio daquela casa pra começar uma vida nova longe .

Vou em direção ao quiosque e de longe vejo a jasmim e um outro rapaz que não começo ,mais que é muito bonito,meus deus no que eu to pensando,chego perto deles e a jasmim ja vem me abracando.

Jasmim:ai que bom que conseguiu ,ja tava preocupada pensando varias coisas _ela diz e eu a abraço chorando ,mais dessa vez de alegria por ter conseguido me livra das pessoas que sempre me fez mau.a jasmim para o abraço e diz_amiga esse é o meu primo formiga_ela fala e o formiga sorrir me olhando,e posso dizer que ele tem um sorriso lindo.

Ellen:prazer ,eu sou a Allen_digo e ele diz me deixando sem graça.

Formiga : sastifaçao gatinha ,prazer so na cama _ele diz e vem e me da um beijo no rosto_o jasmim agora que sua amiga ja chegou vamos embora pois coce sabe que eu não posso fica dando sopa por aqui não _ele fala com a jasmim que concorda,e vem me ajudar com as malas e vamos pro carro entramos e eu me sinto como se tivesse tirado um peso das costas ....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo