capítulo 12

A exatos um mês tenho vivido um impasse. Viver com Henry é mais complicado do que já pude imaginar. Meu corpo inteiro clamava por ele de alguma forma e a minha cabeça de alguma forma, tentava mantê-lo o mais longe possível.

Me levantei mais cedo que o comum, era sábado mas os meus pensamentos não me deixavam em paz. Minha cabeça repetia mil vezes a mesma coisa, eu estava confusa. Passei a mão nos meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo no topo da cabeça.

Caminhei lenta e preguiçosamente até a cozinha. Estava perfeitamente arrumada, trabalho da nossa nova empregada, Jane. Ela era uma mulher de cinquenta e seis anos, gentil e bondosa, além de uma ótima cozinheira.

Peguei alguns frios na geladeira e montei um sanduíche, peguei um copo de suco e comecei a assistir um noticiário local. Olhei ao redor, ainda não me sentia totalmente confortável. Sentia saudades da minha antiga casa, sentia saudades das lembranças de Thomas e de tudo que vivemos juntos.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App