52: Assumindo a responsabilidade

Entrando em seu quarto, Madeline corre para o banheiro e se tranca ali. Ao tirar o lençol que cobria o corpo, fica de frente ao espelho da pia. Ela encara o seu próprio reflexo, notando as marcas das lágrimas que rolaram por seu rosto, depois volta o olhar para o seu dedão do pé e retira o band-aid que havia colocado no dedo de madrugada. Aquele foi o lugar mais fácil e discreto que encontrou para fazer um corte expressivo o bastante para conseguir uma quantidade de sangue suficiente para manchar o lençol.

— Meu Deus, me perdoa por isso — sussurra, sentindo culpa pelo que acabou de fazer. Ela se ajoelha nua no banheiro e junta as mãos em sinal de prece. — Jesus, eu sei que o que fiz foi errado, mas o Senhor sabe o quanto gosto do Richard e o quanto espero por ele. Prometo que, se o Senhor fizer ele se casar comigo, me tornarei uma esposa compreensiva e amorosa que fará de tudo por ele. Me perdoa por essa mentira, eu prometo nunca mais mentir, mas para isso, preciso que me ajude a pesa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App