Início / Fantasia / Psicomal / A Manipuladora de Mentes
A Manipuladora de Mentes

Era uma manhã calma quando abri as portas da escola infantil para crianças da elite de Teran. Mas algo estava deixando meus pelos da nuca arrepiados. Era um pressagio, eu sabia.

Abri todas as janelas como fazia nos últimos cento e cinquenta anos. Aguei às plantas, algumas extintas atualmente, e recitei alguns feitiços para ampliar a aprendizagem e o bom comportamento. Tudo feito soou o sino e as crianças chegaram. Elas se sentaram em seus lugares colocando seus canalizadores mágicos sobre as mesas e me esperaram.

Encarei-os por um longo tempo recitando agouros de boa fortuna e de sucesso, era um desejo real e verdadeiro. 

Seus rostos estavam cheios de medos e apreensão sobre o futuro. Isso era bom, enquanto se questionassem eu podia invisivelmente  manipular suas mentes e fazê-los perderem o sono e a fome, pois todo o futuro deles dependia das minhas avaliações.

— Bem, — Comecei. —  Futuros membros da elite de Ter

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App