Toda a verdade... (Parte 2)
Em casa, onde Pietro havia deixado seu filho, Teodore cuidava do casal. Ele não teve filhos, mas entendia aquele ditado de que o sangue chama. O homem, só de ver o jovem, soube que era seu filho. Esse garoto, que supostamente só queria conhecer de longe, hoje estava ali, sendo ajudado por alguém que carecia de memórias, mostrando pela primeira vez um interesse genuíno por alguém.

Teodore meditava sobre isso quando foi interrompido pela voz do jovem.

— Teodore, você pode me dizer o que aconteceu com meu pai? Ele me disse que você é quem sabe mais sobre o assunto e poderia me explicar? — disse Aldo virando-se para ver Alma que estava deitada no sofá da sala.

— Jovem, por que quer saber essas coisas? Conforme-se com o que seu pai lhe contou. — disse Teodore tentando fugir da pergunta.

— Não, meu pai morto acabou de aparecer e quero saber por que nunca apareceu, por que nunca nos procurou. Sei que ele tenta se explicar, mas não posso acreditar em tudo que diz.

— Se você não acredita e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App