Capítulo 11

Ele ficou ainda mais bravo, chamando a atenção dela porque estava doente e não devia beber, perguntando onde ela queria chegar com aquilo. Kassandra não entendeu nada na hora. Levantou-se, foi para seu canto assistir novela, e eles foram para dentro da casa. No dia seguinte, Yágilla levantou revigorada, toda disposta. Disse que fizeram muito amor, como na lua de mel, a noite toda, e que a noite deles foi bem animada. Acabou falando um pouco da intimidade deles, disse que Valentino era muito fogoso, obcecado por sex.o, e que ela adorava inovar, fazer diversas coisas como menage, ir a casa de swing, que toda semana tinha sexo an.al e muito o.ral.

Kassandra ficou super envergonhada. Primeiro, porque nunca gostou de compartilhar suas intimidades com ninguém. E era meio tímida na cama, só fazia o básico: papai e mamãe, de quatro, e ficava bem, sem ter relação por bastante tempo. Nem mesmo era para fazer sexo oral com o ex.

Yágilla notou o constrangimento de Kassandra e, com um sorriso dive
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App