capítulo 57

Kiara,

Depois de um dia intenso com os quatro, Nando chega e eu não enxergo mais nada. Sinto que minha única necessidade é dormir e dar um descanso à minha mente. A exaustão tomou conta de mim de tal forma que nem percebi quando adormeci no sofá.

Quando acordo, noto que a casa está envolta em um silêncio incomum. Essa tranquilidade repentina é quase surreal, pois os últimos dias têm sido marcados por constantes gritos e choros que ecoam por todos os cômodos. A quietude que agora reina parece até estranha, um contraste gritante com o caos recente. Tento entender o que aconteceu, mas, por enquanto, aproveito esse raro momento de paz.

Me levanto e vou atrás deles, subo as escadas e ouço o som da televisão ligada ao longe. Conforme me aproximo do meu quarto, abro a porta com cuidado e me deparo com uma cena que aquece o coração. Estão todos na cama, dormindo ao lado do Nando, e na televisão passa um desenho musical, cuja melodia suave preenche o ambiente. A tranquilidade no ar contrasta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App