Narrado por Mason Dasílis:
Cheguei ao hall da mansão, minha mente ainda vagando pelas imagens felizes de minha esposa e filha. A casa estava em um estado de inquietação incomum, e o silêncio se fazia pesado. Meus passos ecoavam pelo grande foyer enquanto eu buscava respostas. Holmes, nosso leal funcionário, me cumprimentou com uma expressão que não era tão calorosa quanto o normal. Sua seriedade me fez sentir um frio na espinha.
— Boa noite, senhor — disse Holmes, pegando minhas bagagens e seguindo-me com um passo de leve ansiedade. — Que bom que está de volta.
A expressão no rosto de Holmes parecia quase como um prenúncio, e eu me vi consumido pela preocupação. Sem responder imediatamente, olhei ao redor, tentando absorver qualquer sinal de que algo estava errado.
— Eva, onde está? E as meninas? — Perguntei, a urgência na minha voz agora evidente. Eu precisava saber onde estava minha família.
Holmes respirou profundamente antes de responder, o olhar se desviando por um momento. — A s