CAPÍTULO 17

As memórias atormentam—me, "mais do que eu imaginava", não ouvi nada sobre o Santoro, "irónico que eu ainda pense que ele me procuraria" é tão estúpido pensar que por um momento tive a ideia de que eu era importante para ele.

Lucas... ele nem sequer teve a coragem de voltar para me procurar, "inclinei um sorriso" mesmo agora é ele que me escapa a toda a hora já que temos uma ou outra aula juntos, mas acho que é melhor para mim já que não quero ter nenhuma relação com nenhum deles.

—Preciso que me traga os contratos para os novos clientes. —Eu estava tão imerso nos meus pensamentos que não reparei que o meu chefe me estava a observar —Mey?

—Oh? —Vendo—o de braços cruzados, fiquei envergonhado. Desculpe, desculpe, .... Sim, vou levá—los imediatamente, Sr. Clark.

Ele olha para mim curiosamente, mas pára quando o seu telefone começa a tocar. Aceitou a chamada e entrou no seu escritório. Suspiro em alívio, como se isso não fosse suficiente, ultimamente ele também tem sido diferente, mandão
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP