♥ Capítulo 31 ♥

Madison Conner.

Chegando em casa eu não sabia o que falar, percebi que os dois ainda estavam em seus pensamentos.

— Eu vou tomar banho. E não preciso de ajuda. — Falo rapidamente quando vejo que a Hailey ia dizer algo.

Fui em direção ao nosso quarto, passo a mão no rosto me sentindo bem frustrada com o que aconteceu, essa noite deveria ser maravilhosa, porque tudo dá errado para mim? Vou caminhando para o banheiro, consigo tirar o vestido, o coloco em cima da pia, peguei a proteção do gesso e coloco no braço, como eu não consigo fechar sozinha, então faço a mesma coisa que fiz da última vez, prendo com a xuxinha. Consigo tirar a calcinha sem nenhuma dificuldade, vou entrando no box e ligo o chuveiro.

Ah, eu estava precisando disso.

Esfrego o meu rosto e passo a mão em meus cabelos molhados.

Mesmo que eu não culpe a Hailey pelo o que aconteceu, eu ainda me sinto culpada e triste por ela gritar comigo. Sei que no momento da raiva fazemos e falamos coisas que não queremos, eu entendo mui
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App