∼ 13 ∽

— Você é chato. — Saulo fez uma careta para ele ao se levantar, parecendo não notar o olhar intenso de Raul. — Viva um pouco. O seu monitor não voltou? Dá para adotar outro sem-teto... — Ele tentou lançar-lhe seu melhor olhar "tenha pena de mim", mas Brayan, um veterano em resistir à manha, às suplicações e à petulância no geral de Saulo quando ele não conseguia o que queria, apenas passou por ele.

— Vamos... — disse ele enquanto os gêmeos começavam a acenar para eles. — Diga tchau pra todo mundo. — Antes que Saulo ou Klaus pudessem dizer qualquer coisa, Raul levantou-se.

— Vamos com você até o carro!

— A gente vai...? — Duarte arqueou uma sobrancelha incredulamente, mas Elói o acotovelou com força nas costelas. Duarte revirou os olhos com um suspiro, exasperado, perguntando-se porque todos não podiam simplesmente se reunir no lugar de toda essa confusão. Direto ao ponto e tudo isso.

A trupe desceu as escadas juntos — "O que vocês vão destruir desta vez?", pe

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App