Capítulo 112
Ponto de vista do Bronx.

Diane se oferece para fazer companhia a Kas no apartamento enquanto elaboramos um plano para manter ela e Tessa a salvo do resto dos Manae. Eu me sinto melhor sabendo que ela é uma enfermeira e que Kas confia nela. Quando volto à tarde, ela relata que Kas dorme quase o tempo todo e passa muito tempo no chuveiro. Quase todos os dias, depois de dispensar Diane, Kas me deixa abraçá-la enquanto ela continua a chorar pela dor persistente. Não sei mais como ajudá-la e isso está me matando. Ela não sai do apartamento, exceto para descer para jantar, e insiste que estar com o bando vai levantar seu ânimo.

Delilah vem ao apartamento todas as noites depois do jantar com sua bolsa de ingredientes de poções. Ela e Kas passam uma hora com a porta do quarto fechada, meditando e tentando diferentes remédios para ajudar a aliviar a dor de Kas e ajudá-la a dormir. Em algumas noites, parece ajudar. Em outras, tenho que segurar minha doce companheira enquanto ela choraminga e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App