Capítulo 36

Vinícius

Quando voltamos da viagem, eu me senti muito mais sozinho do que em todos esses anos da minha vida, em que estive voltado apenas para o trabalho e eliminar todos os nossos inimigos. Cheguei em casa depois de um dia duro de entregas no tráfico de armas, tomei um banho e deitei em minha cama sozinho… alisando o lençol ao meu lado. Acabei pegando no sono após passar muito tempo pensando nela, senti meus lábios aquecidos e abri os olhos.

Ela estava o meu lado na cama e sorrindo, eu retribuo e acariciei seu rosto. Como em todas às vezes, ela fechou os olhos e parecia estar feliz.

– Perdoe-me Marília, só quero ser feliz com você!

– Não sofra mais Hades, nós também amamos você.

Não entendi sua frase, mas para mim só sua presença importava. Puxei seu rosto para perto do meu e demos um beijo forte, como eu senti falta de provar seu sabor único e suave. Ela passou para cima de mim, deitando-se sobre o meu corpo, passei minhas mãos em seu corpo apertando com força suas nádegas e ela sor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App