Epílogo

AMBER

 Quatro anos depois...

            ─ Ai, amor que delícia! ─ Ronrono dengosa com meu marido fazendo loucuras com sua língua entre minhas pernas. ─ Amo a forma como você me acorda todos os dias, amor.

            ─ Delícia! ─ Scott sai do meio das minhas pernas lambendo os lábios como se tivesse provado sua fruta favorita.Ele vem sobre mim beijando cada pedacinho do meu corpo que encontra pelo caminho, mas quando se encaixa bem na entrada da minha vagina,me penetra lentamente como gostamos de fazer pela manhã, lento, cadenciado e mais romântico, totalmente diferente da noite, quando somos ferozes e vorazes.

            As estocadas são complementadas com beijos gostosos e regados a muitas palavras

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App