CAPÍTULO 20

Chegamos a um restaurante italiano bastante agradável. Meu irmão sabe que estou morrendo de vontade de comer macarrão, mas apesar do fato de eu não ter comido quase nada estes dias, meu apetite é quase nulo.

A empolgação que vejo no rosto da Anne não é suficiente para animar o meu, meu objetivo principal, o meu diploma, me deixa satisfeita, mas é só isso. Ter meu irmão ao meu lado me faz sentir segura, mas ainda não estou satisfeita.

Dou vários tapas mentais em mim mesma, principalmente por pensar em tudo isso, por ser tão ingrata nesse momento, tendo o que sempre sonhei, meu irmão ao meu lado, cumprindo minha meta da formatura e me embarcando em um novo futuro.

O buraco que está ficando cada vez mais fundo no meu peito é doloroso, ainda tenho a ansiedade de que eu estava prestes a falar com o Ângelo, para esclarecer tudo, para ficar em paz com ele e em paz comigo mesma. Não consigo explicar o quanto sinto falta dele, e não consigo parar de pensar que, se isso não estivesse acontecend
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP