CAPÍTULO 5.2

Nós terminamos o nosso café-da-manhã e eu lavei os pratos. Jake tentou me convencer a usar a máquina de lavar louça, mas eu acho aquelas máquinas uma perda de tempo. Eu sinceramente prefiro a velha bucha e o detergente. Ele ficou no balcão me assistindo lavar os pratos e limpar a cozinha.

─ Você se importa se eu colocar alguma música.

─ Claro que não.

Eu subo até o quarto de Jake e procuro pelo meu ipod. Eu escolho uma lista com músicas de Jorge Vercilo (claro!) e conecto no sistema de som. Eu abaixo o volume para não atrapalhar Jake em seu trabalho e vou até a geladeira para ver o que eu posso utilizar para preparar o nosso almoço. Eu encontro alguma comida pronta congelada que Bertha sempre deixa para Jake, mas eu quero que ele coma algo preparado por mim, por mais simples que seja, então eu continuo minha busca. Eu encontro peito de frango, milho verde, batata inglesa, presunto de peru, uva passa, alho, champignons, leite, creme de queijo. Eu também encontro batata palha. Bem, eu j
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App