29

Henrique narrando

Isa estava atrasada , como toda noiva, esperava ver a sua imagem entrando pelo tapete e vindo em minha direção.

Hoje seria o dia em que iríamos oficializar a nossa união.

Por algum segundo olho para a frente e vejo Camila entrando, e me vem na cabeça o dia em que planejamos o nosso casamento, a onde iriamos casar , a Ana e a Letícia levando as alianças. Olho para todos os convidados e por um segundo eu penso "Oque eu estava fazendo aqui? " .

Eu e Isa prometemos um para o outro que iríamos tentar , e se não desse certo iriamos cada um para um lado e iriamos seguir a nossa vida sendo grandes amigos. Mas agora tinha o bebê também nessa história, e precisava honrar com o papel de pai com ele. Do mesmo jeito que fiz com Ana ,e que iria fazer com Laura se Camila não tivesse sumido.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App