Capítulo 61

Quando o carro de Taylor para na frente dos portões da casa, Lucy não acredita no que vê, ela abre e fecha a boca inúmeras vezes.

— Uaaaauuuuu, a casa do tio Taylor é grandona... Cat fala e Taylor olha para ela sorrindo.

— Sua casa Cat, essa casa é sua e da sua mãe.

Cat olha para a mãe que apenas observava enquanto o carro entrava portão adentro, era enorme e linda, do lado de fora via que havia feito uma reforma, nas escadas na entrada havia uma rampa de acessibilidade, o carro para perto dessa rampa e logo o motorista vem para abrir a porta, Larissa havia ficado em outro carro com as malas e Taylor desce, tudo era adaptável para Cat, desde o avião até o carro, Taylor quer que Cat tenha tudo que a tecnologia posso oferecer.

Ele estende a mão na direção de Lucy que pega e aperta, ela estava brava com ele queria ter ficado na parte baixa da cidade, invisível aos olhos de todos, mas aqui nessa mansão e cercada de funcionários ela não estava.

Enquanto o motorista ajuda Cat a sair do car
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP