CAPÍTULO DEZ

BEIJO GREGO...

Tivemos horas agradáveis em que revezamos, nós as meninas em transar e provar de Félix. Como Angie havia dito, ele era muito gostoso mesmo, o rapaz não se cansava e nos deu uma canseira. Estávamos preguiçosos á beira da piscina mais uma vez enquanto Loren e Trynit namoravam em um canto, dentro da piscina. Beijavam se e conversavam baixinho.

Não me lembro quem começou o assunto, mas em dado momento, Diva estava falando sobre homens que morrem de medo de medo de que lhe tocassem o cu em uma transa.

O assunto rendeu. Cada um falava sua opinião, mas nenhum dos rapazes se mostrou assustado, disseram que não aceitariam que lhes inserisse nada, mas que passar a mão, normal.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App