Capítulo 568
"Estou de volta. Quando você está livre? Vamos nos encontrar", disse Avery assim que a chamada foi conectada.

A outra pessoa na linha parecia surpresa. "Por que precisamos nos encontrar?"

"Eu pensei que você se importa comigo. Você até foi a Bridgedale para perguntar sobre mim, afinal," Avery disse sarcasticamente, "já que você se importa tanto comigo, eu decidi entrar em contato com você primeiro quando eu voltasse.”

Zoe zombou. “Ah, se toca. Fui a Bridgedale para ver meus parentes. Só pergu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Salome Pereirae os capítulos precisa ser mais longo
Salome Pereiraacho que já aconteceu tudo que tinha que acontecer tá na hora deles se declarar todo o amor que sente pelo outro de Elliot descobrir que foi a Avery que fez as cirurgias da Shea e obrigar a Zoe a devolver todo o dinheiro que deu a ela ,tá enrolando muito
Vania Nhacalinda história ,estou amando ler
Teliinha Costaa ficar cansada, pior qie uma Bíblia, credo. avery de bom só tem o dinheiro, não tem sentido de vingança, muito passiva .... o enredo é bom mas já deu, desenrola logo essa história
Angla Silvatá na hora deles ficarem juntos de vez. e do Elloite descobrir que a Zoe não operou a irmã dele, que não estava grávida dele.
KeilaTbm queria saber quando teremos os capítulos finais??
Lucimara Souza Sanzaquanta enrolação.
Berenice Paulaquando será que sai a continuação??
Luciane Varellamais capítulos tô adorando agora quero vê a zoe paga td
Aparecida BriosoOutra coisa já está na hora de Elliot saber que tem dois filhos, mais da metade do livro falando sobre o assunto e ele por ser tão inteligente ainda não tem a certeza.
Escanea el código para leer en la APP