Capítulo 2105
Wesley ligou para Avery e perguntou a ela sobre o Prêmio Marshall. Ela foi olhar o calendário e percebeu que a cerimônia estava bem próxima.

"Ouvi dizer que a Ângela vai ser a vencedora do prêmio", disse Wesley. "Você vai à cerimônia?"

Avery estava se trancando dentro do escritório para trabalhar nos últimos dias. Ela queria fazer uma pausa e também estava curiosa sobre o que aconteceria durante a cerimônia, então disse: "Hum... acho que sim!"

"Eu também queria ir, mas não posso deixar Shea e no
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Eliana SouzaHum acho que pra mim já Deu. Essa estória. estou parando por aqui.....
Jessica ThayrineEu tentei muito, mas cada vez está ficando mas chato essa história. Perdeu o rumo. E eu vou desistir. Boa sorte pra quem fica aí
Sônia Cardosoque história mais absurda meu Deus cada dia que passa fica mais chata os vilões sempre consegue o que quiser
Selma Helena Oliveiravixe mas eu não sei se vai terminar essa história mais não!! qdo a gente pensa que vai terminar numa boa... aparece algo pra atrapalhar!!! já está ficando cansativa!!
EdleuzaNão vai terminar nunca esse livro? Muitos capítulos já tá cansativo
Escanea el código para leer en la APP