Avery pensou que Elliot estava indo embora. Em vez disso, ele foi até onde ela estava sentada e se sentou ao seu lado.
Ela mal pensou nisso e se afastou um pouco.
"O que está fazendo?" Olhando para o rosto familiar tão perto dela, ela não conseguia ler a mente dele.
"Por que você disse que meu pedido de desculpas a Layla não foi sincero?" Seu tom era mais baixo do que antes. "Isso é quando estou por perto. Quando eu não estou por perto, o que você diz a Layla sobre mim?"
"Eu digo a ela o que você suspeita que eu diga. Você é muito confiante se acha que eu só falo coisas boas sobre você para as crianças." Avery sorriu. "Se quiser que eu o elogie, claro. Entregue a guarda das crianças para mim e eu o elogiarei o quanto quiser."
A calma em seu rosto não estava mais lá.
"Avery, você disse que não importava o que eu fizesse, eu encontraria uma desculpa. Desde quando eu encontro desculpas para mim mesmo? Não importa o que eu faça, eu o faço com minha consciência tranquila."
"Consciência? Vo