Quando Avery chegou ao hospital pela manhã, Wesley viu que seus olhos estavam inchados e conversou com ela por um momento.
Adrian pôde ouvir claramente a conversa deles.
Avery balançou imediatamente a cabeça. "Não. Eu terminei com Elliot porque não lhe disse que tinha encontrado Shea. Ele não sabia porque eu o trouxe aqui, então ele ficou bravo."
"Então como posso fazer com que ele não se zangue?" Perguntou Adrian.
A pergunta dele foi simples e direta, mas foi o suficiente para mover Avery.
Ela não tinha resposta para a pergunta sobre o que deveria ser feito para que Elliot não ficasse zangado.
"Adrian, você não deve transferir as ações que ele lhe deu para Henry e Cole". Ela sentou-se ao lado da cama do hospital e disse a ele: "As ações valem muito dinheiro, e aqueles dois homens não vão tratá-lo melhor mesmo que você lhes dê. Eles podem até usar o dinheiro para fazer coisas ruins."
Adrian acenou com a cabeça após ouvir suas palavras. "Então não haverá problema se eu o transferir para