Capítulo 1007
"Bem, desde que você não diga a Srta.Tate que você esteve aqui, ela não viria me perguntar sobre isso, certo?" Disse a pessoa encarregada com gentileza.

Elliot não conseguiu encontrar um problema no que ele disse.

Enquanto isso, Avery e Robert estavam na casa de Tammy. Eles estavam lá para fazer companhia a Tammy, e como era aquela época do mês, Tammy estava de mau humor. A outra razão de Avery ter visitado Tammy foi para que ela descobrisse quem era o companheiro de bebida de Elliot.

"Elliot estava bêbado? De jeito nenhum! Eu nunca o vi bêbado antes!” Jun parecia um pouco animado ao ouvir o que Avery tinha a dizer. "Eu conheço a maioria dos amigos de Elliot, mas não ouvi dizer que ele estava saindo com amigos ontem à noite!"

Tammy estava brincando com Robert e disse: "Avery, ou Elliot mentiu para você, ou Jun não é tão próximo de Elliot quanto ele pensa que é."

"Vamos com a segunda então!" Jun disse imediatamente. "Prefiro admitir que não sou tão próximo dele como pensava, do que ver
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP