O dia amanheceu e atingiu Hannah um pouco mais tarde que o comum. Uma das vantagens de estar na casa dos pais é que ela podia descansar o tanto que quisesse, e essa tinha sido uma semana muito cansativa. Acabou que somente ela apareceu ontem, já que Henry havia ido em uma boate descontar o estresse da semana em alguma das mulheres que caíam em cima dele como de costume. Já Harry e Olívia por sua vez foram até um restaurante de comida italiana e jantaram em um clima romântico, onde conversaram sobre possíveis nomes pro bebê que ainda não sabiam o sexo, e no final contemplaram o fim de noite tendo uma ótima transa.
Após Hannah fazer sua higiene matinal e retirar o pijama de seda, ela se vestiu com a mesma roupa que foi ontem pra torre dourada e desceu as escadas de mármore branco para tomar o café da manhã. Anne e Robin ja haviam feito a refeição, então ela comeu sozinha mexendo no celular, e não demorou em ir saltitando até o pai que estava de repouso no sofá da sala de estar.
- Bom dia papai! - Ela disse animada beijando a testa dele e ele sorriu admirando sua menina mais uma vez.
- Bom dia meu amor. Dormiu bem? - Hannah se sentou no tapete e encostou a cabeça perto dele.
- Claro, eu precisava descansar. Foi uma semana e tanto.
- Nem me diga. - Robin levou a mão ate o cabelo da filha e começou a fazer cafuné nela que fechou os olhos manhosa.
- Você esta bem papai? A perna dói?
- Estou bem, os ferimentos estão cicatrizando com a ajuda da pomada que Will passou e a perna dói as vezes mas estou acostumando.
- Quando vai começar a fazer a fisioterapia?
- Daqui uns dias ainda. A cirurgia precisa fazer a cicatrização primeiro e só depois de tirar o gesso e os pinos é que vou conseguir começar a fisioterapia. - Explicou calmo e a filha assentiu. - Terminou algum projeto essa semana?
- Sim! Eu fiz o projeto de um shopping novo e mandei pro setor que revisa meus projetos e faz alguns ajustes.
- Isso é ótimo filha. - A conversa de pai e filha continuou, e só foi interrompida quando Rose, Henry e Jacob chegaram juntos e se sentaram na sala após deixarem suas coisas em seus devidos quartos.
- Will e Talia vão trabalhar até na hora do almoço e vão vir. - Jacob disse acomodado em uma poltrona bem confortável.
- Acho que Harry vem hoje também. - Henry disse com os olhos inchados de sono, ele estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Rose que fazia carinho nele.
- Conversei com Olívia hoje, ela falou que vão vir mesmo. - Rose disse e Robin assentiu, amava ver a casa cheia.
- Olá meus amores, bom dia! Que maravilha ver essa casa cheia antes das onze da manhã. - Anne disse animada ao chegar na sala e se deparar com eles lá, ela estava tendo uma video conferência.
Jacob é afilhado de Robin e Anne e seus pais viajam demais, por isso ele sempre esta na casa dos Stewart, sem contar que ela é melhor amigo de Harry e muito próximo dos outros trigêmeos. Olívia, esposa de Harry, é prima de Jacob de primeiro grau e foi por causa do primo que conheceu o amor de sua vida. Já Talia esposa de Jacob, é uma das melhores amigas de Hannah e trabalha no hospital com Will, melhor amigo de Henry e irmão de Rose uma das melhores amigas de Hannah.
Resumindo, eles são uma família unidos pelo destino.
Não demorou muito para o restante chegar e todos se juntaram na sala conversando e curtindo o tempo juntos.
- Gente, eu vou fazer uma ultrassom terça feira! - Olívia anunciou chamando a atenção de todos. A ruiva estava acomodada no peito do marido. Harry deu um beijo na bochecha da mulher com um sorriso radiante no rosto.
- Se der pra ver o sexo temos um jantar aqui em casa pra gente saber o sexo. - Anne sugeriu e todos concordaram na hora.
O bebê de Harry é o primeiro neto da família e com toda certeza será uma criança que vai animar a todos, afinal são adultos demais. O tempo passou e o almoço de sábado foi servido, Anne e Robin estavam radiantes por ter todos ali no sábado, já que nem sempre é facil reuni-los fora do domingo.
- Hoje tem a inauguração de uma casa noturna que Hannah fez o projeto há alguns meses. - Henry anunciou e a irmã ergueu a sobrancelha, ela nem sabia disso.
- Aquela perto do Empire State?
- Sim. Podiamos ir todos né?!- Henry sugeriu e todos começaram a considerar. Os primeiros a toparem foi Will, Rose e Hannah.
- A gente vai também. - Talia disse por ela e Jacob. - Vamos Oli!
- Mas eu estou grávida gente. - Olívia disse relutante, ela estava cada vez mais na defensiva em relação a gravidez.
- Você ta gravida e não paralitica. - Talia falou fazendo um biquinho implorando a amiga.
- Vamos Harry, faz tempo que vocês não saem com a gente, e também vamos ficar no camarote, lá vai estar mais vazio. - Will disse também tentando convencer eles que por fim aceitaram.
- Okay, nós vamos. - Harry disse após Olívia concordar.
- Bem queridos, vou m****r ajeitarem a limousine pra vocês então. - Disse Anne e nem esperou por uma resposta e saiu apressada para falar com Cameron, o chefe da equipe de segurança dos Stewart.
[...]
Hannah se olhou no espelho do seu quarto da torre dourada e procurou algum defeito em sua roupa. O vestido de cetim vermelho sangue justo vai até o meio de suas coxas, o decote em V profundo no busto realçando seus seios, nos pés um salto agulha scarpin preto. Os cabelos castanhos ondulados estavam soltos caindo em cascatas até o meio das costas, a maquiagem estava leve, os olhos azuis destacados na sombra marrom e os lábios em um batom nude. Por fim ela não achou defeitos, estava mesmo impecável.
Hannah saiu de seu quarto e desceu as escadas, onde encontrou os rapazes, todos em calças pretas sociais acompanhadas de blusas sociais de cores diversas, tipo a de Henry que era rosa claro e a de Harry que era estampada com o fundo preto e flores discretas em vermelho e laranja.
- Vejam só se não é a irmã mais gata que eu tenho! - Harry disse fazendo Hannah dar uma voltinha e ela riu.
- Sou a sua única irmã feioso. - Henry fez uma careta.
- Eu deveria me ofender? - Ele perguntou, Will e Jacob riram.
- Deveria, pois vocês dois idênticos, só muda o corte do cabelo. - Will disse zombando dos amigos e os dois fizeram uma careta.
- O bom é que eu sou a única aqui. - Hannah disse dando de ombros e foi agarrada pelos irmãos.
- Você é parecida com a gente também número dois. - Disse Henry fazendo todos rirem.
- Okay, vocês são lindos! - Declarou ela, Jacob e Will riam da cena.
- Ela só disse isso porque esta se chamando de linda. - Apontou Jacob e Hannah assentiu satisfeita.
- Cadê as outras mulheres dessa casa senhor? - Ela perguntou se virando pra escada pronta pra gritar as outras quando elas apareceram.
Rose estava vestindo seu vestido da Gucci preto justo e de mangas ombro a ombro e um salto dourado, os cabelos soltos e a maquiagem carregada destacando os olhos verdes e os lábios em um batom vinho. Olívia estava em um vestido azul petróleo soltinho para não marcar muito a barriga, usava os saltos preto e os cabelos ruivos cacheados e presos na lateral. Talia optou por amarrar os enormes fios de cabelo achocolatados em um cabo de cavalo alto liso, o conjunto de cropped preto e saia justa dourada combinavam com os saltos pretos, e claro a maquiagem destacavam seus olhos castanhos na sombra brilhante e nos lábios com batom nude. Maravilhosas.
- Uau! - Eles disseram juntos e elas sorriram.
Olivia entrelaçou seu braço no de Harry.
- Você esta maravilhosa baby. - Ele disse no ouvido dela antes de selar os lábios rapidamente. - Linda demais!
- Obrigada amor, você também esta lindo com essa blusa estampada. Acho que assim... - Ela abriu os três primeiros botões da blusa social dele. - ... Fica melhor.
Harry sorriu e eles seguiram pra fora da casa. Talia estava acompanhada de Jacob, Hannah de Will, e Rose de Henry. Os dois últimos não são um casal, apenas estavam assim para não irem com os irmãos. Eles seguiram até a limousine que lhes aguardavam na porta da mansão. Cameron, o chefe da segurança iria os acompanhar com o motorista apenas por garantia. Todos entraram e se acomodaram e não demorou para adentrarem as ruas de Manhattan. Eles conversavam todos ao mesmo tempo, as meninas animadas falando sobre roupas e os meninos sobre futebol.
A limousine estacionou na frente da casa noturna próxima ao Empire State e todos que estavam na enorme fila de entrada olharam. Cameron desceu do carro e abriu a porta de trás para eles descerem. Os fotógrafos que estavam na porta dispararam os fleshs ao verem Harry e Olívia saírem, logo em seguida Jacob e Talia, Hannah e Will, Henry e Rosalie. Eles nem precisaram falar nada para que suas entradas fosse liberadas, e eles adentraram o local de luz baixa e música alta até o camarote.
- Vou pegar uma bebida pra mim! - Henry anunciou e Will saiu com ele em direção ao bar. Rose olhava algo no celular e isso chamou a atenção de Hannah.
- O que foi? - Ela perguntou e Rose olhou pra amiga sorrindo.
- O meu amigo chegou ontem de Los Angeles e vai vir pra cá. - Hannah franziu o cenho. - Você não o conhece ainda.
- É bonito? - Ela perguntou e Rose fez uma careta rindo.
- Acho que faz seu tipo. - Hannah sorriu maliciosa.
- Faz tempo que não beijo na boca. - Ela declarou e amiga riu. - Não que eu vá beijar seu amigo.
- Nossa Hannah, vamos beber!
Rose arrastou Hannah pro bar onde pediram drinks. Henry e Will já haviam se misturado com outras pessoas provavelmente passando suas cantadas baratas. Harry dançava com Olívia em uma parte vazia e se beijavam apaixonados de vez em quando. Jacob e Talia também estavam na pista dançando grudados no ritmo da músico, mostrando a todos a perfeita sincronia que possuem.
- ELE CHEGOU! - Rose gritou no ouvido de Hannah por conta da música alta e a outra pulou de susto. - Vou encontrar com ele, me espere aqui.
Hannah nem teve tempo de responder pois Rosalie saiu saltitante atrás do tal amigo, ela aproveitou a ausência da amiga para pegar mais um drink e aguardou no camarote rindo de Harry e Olívia que se agarravam em um canto. Na ponta da escada Rose encontrou seu amigo e o abraçou apertado, sentia falta dele pelo tempo que ficou em Los Angeles.
- Onde você esta Rose? - Ele pergunto quando a amiga começou a arrastar ele pro camarote.
- To com minha amiga aqui em cima. - Ele franziu o cenho mas a acompanhou. - Olha ela ali!
O rapaz de cabelos loiros olhou pra direção que Rose apontou e viu uma mulher linda em um vestido vermelho sangue e saltos altos, os cabelos ondulados soltos e uma bebida nas mãos, ela olhava pra outra direção e ria sozinha. A medida que eles se aproximavam sem a outra notar sua presença ele tentou lembrar qual era essa amiga de Rose, mas a resposta só veio quando eles pararam na frente dela e os olhos azuis encontraram os seus. Claro, ela é uma Stewart!
- Hannah esse é meu amigo Dylan. Dylan, essa é a Hannah. - Rose os apresentou e Hannah abriu ainda mais seu sorriso.
- É um prazer lhe conhecer Dylan. - Hannah disse empolgada e o abraçou pegando o rapaz de surpresa.
- É um prazer também Hannah. - Ele disse levemente envergonhado e ela o soltou.
- Quer uma bebida? - Ela ofereceu e ele aceitou ainda processando o que aconteceu.
Na cabeça de Dylan os Stewart eram pessoas frescas, antipáticas e intimidantes, e sim ele os conhecia, afinal todos os conhecem, mas não havia visto e muito menos conversado com nenhum deles pessoalmente. Ele se surpreendeu com a recepção de Hannah, e sinceramente esse era o jeito natural dela, o que acabava causando essa reação das pessoas que só a conhece pelas fotos de paparazzi e revistas de economia do pais. Hannah voltou com a bebida de Dylan e ele pegou grato.
O mundo é uma verdadeira caixinha de surpresas.