Bella...
Eu ainda estava sentada no meu escritório na mansão. Ryder e Clarence ainda estavam fora fazendo o que tinham que fazer, enquanto meus outros homens estavam treinando ou no galpão. Fechei o notebook e guardei os arquivos com os papéis quando recebi uma mensagem.
Era da Rosa, perguntando se eu queria ir ao restaurante da família dela. Ela ajuda sempre que pode, principalmente quando os pais estão de férias. Sim, eles também moram em Roma, como o resto de nós.
Respondi rapidinho, dizendo que a veria em alguns minutos. Por sorte, já tinha terminado toda a papelada.
Rosa e eu temos nos dado super bem, e eu simplesmente adoro minha sobrinha. Tento passar o máximo de tempo possível com aquele anjinho, assim como com meus irmãozinhos. Nem acredito que eles vão fazer três anos este ano. Meu irmão e a Rosa estão super apaixonados, e fico feliz por eles estarem bem juntos.
Desci as escadas e percebi como esse lugar é silencioso. Quando chega a noite e não tem nada pra fazer, essa casa v