Início / Romance / OS FILHOS DO CEO / Capítulo 20. Vergonha
Capítulo 20. Vergonha

Ela estendeu seu olhar para Mark, quando viu seus olhos escurecidos, não tinha dúvidas de que ele a cobiçava, quando viu seu olhar assentar sobre seus seios, sentiu como se um pequeno fluxo de lava ardente estivesse agitando dentro dela, e entre suas pernas o produto de sua excitação começou a jorrar.

Seus olhares se encontraram, Marcos respirava como se tivesse corrido uma maratona, estava nervoso porque estava prestes a ser exposto, se levantou contra sua vontade, tentando escapar de seu desejo ardente e manter suas emoções sob controle, procurou na gaveta de primeiros socorros por um creme para queimaduras e se aproximou dela novamente.

Quando Lia o viu de pé diante dela, por um momento sentiu a necessidade de se esconder, mas seu lado rebelde quis provocá—lo, e isso prevaleceu. Marcos sentou—se ao seu lado, virou—a, pegou—a pelos ombros e viu que sua pele, onde o prato de comida havia caído, estava bastante vermelha. Ele abriu a pomada, colocou—a diretamente sobre a área afetada e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App