Reneguei o que criei, e tentei destruí-lo. Ninguém maior do que eu deve andar sobre a terra.
Nugar ficou parado, a ferida aberta, a mente girando. Sua mente crescia extremamente rápida, como se pressentisse a necessidade, a urgência de se perpetuar.
- Vingança - grunhiu baixinho.
Já bem distante sentiu a presença de um ser, uma turuakai, e se alegrou, pois o destino colocara em seu caminho um dos maiores seres de poder. Se aproximou e viu o momento em que a criatura se mostrou curiosa. Se fingiu ainda mais frágil e simulou medo. Se controlou ao vê-la se aproximar. E havia fome nela, havia prazer antecipado ao dar com um moribundo.
Assim que ela se aproximou o suficiente se lançou contra ela, a intenção escancarada. Por um longo tempo lutaram, até que Nugar prevaleceu e a tomou com violência, várias vezes, até que a vida foi s