Capítulo 182: Pessoas que se importam
— Elizabeth... — suspirou aliviado. — Você e o bebê ainda estão bem, certo? — perguntou, equilibrando-a de pé e fixando seu olhar ao dela, que demonstrava surpresa.
— Kennedy? Quanto tempo, o que faz aqui?
— Não pude deixar de sentir sua falta, mas parece estar passando por maus bocados. — suspirou com ternura, abraçando-a novamente.
— O que está acontecendo, você está confundindo nossa relação?
— Não, eu apenas estava com saudades de você. Sabe que nunca neguei o que sinto por você, mas... nesse exato momento, você tem que se recompor. Eu não vim sozinho, tem muitas pessoas aí dentro querendo te ver.
Kennedy estendeu a mão mais uma vez após entregar o ramo de flores que trouxera como presente, e conduziu-a para dentro de casa. Assim que passaram pela porta, ela se deparou com todas aquelas pessoas.
— Liz! — gritou a menina animada ao vê-la, era a convidada mais inesperada ali. Aurora parecia ser outra criança agora; realmente, Kennedy estava próx