Capítulo 401
Jean manteve o seu silêncio, pois tinha entrado à socapa. A sua mestra deixou claro que os discípulos da seita Emei não estavam autorizados a ir a centros de entretenimento como bares ou centros de KTV.

"Mestra, eu...eu não entrei, eu estou na entrada do bar." Mentiu Jean.

A Abadessa Madre Serendipity acenou com a cabeça: "Isso é aceitável. Lembre-se, como uma das seitas ortodoxas, nunca podemos entrar em lugares como esse. Estarei aí em breve."

"Entendido, Mestra!"

Jean deu um suspiro de alívio depois de pendurado e trotado para o bar.

Lily e Queenie já tinham bebido bastantes bebidas. Lily foi então para a casa de banho quando eram 12h00 da manhã.

Queenie vagueou pelo seu telefone enquanto esperava por Lily quando uma mulher com uma figura recurvada entrou no bar com um batedor na mão. Havia uma tranquilidade ilegível no seu belo rosto, os seus passos eram leves como uma pena e ela parecia ser uma figura divina flutuante.

Era a Abadessa Madre Serendipity.

Silêncio total.

O bar inteir
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP