Início / Fantasia / O despertar da alfa suprema / Capítulo 52: O último adeus
Capítulo 52: O último adeus

Logam

Ao chegar à matilha, percebo uma grande aglomeração. As pessoas estão amontoadas perto da calçada, próximo ao hospital, murmurando e observando algo. O ar está carregado de tensão e preocupação. Me aproximo para ver o que está acontecendo e encontro meu beta, Atlas, em estado de choque, olhando para sua companheira ensanguentada no chão, mal respirando.

A luz do amanhecer ilumina a cena, destacando a gravidade da situação. O cheiro de sangue e suor paira no ar. Vendo a situação crítica, me dirijo a ele, colocando minha mão em seu ombro e chamando-o suavemente.

Logam: - Atlas, Atlas olhe para mim, você precisa reagir, não pode deixá-la morrer esvaindo em sangue no meio fio da calçada, cadê aquele homem que sempre confiei para tratar de situações difíceis? Cadê o beta que sempre resolve tudo não importa o quão difícil é a situação?

Atlas: - Eu não confiava nela alfa, queria rejeitá-la, achava injusto a deusa me dar alguém tão falsa e egoísta como companheira mas não desejava ser c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App