29

Embora as coisas não aconteçam como queremos, não significa que devemos deixá-las como estão, hoje, ao ouvir todas as palavras que Amália cuspiu na frente de seus familiares, Filipo teve a completa certeza, de que a amava mais que nunca, e ela também esperava por aquele amor, Amália precisava se sentir amada, ser compreendida. Ouvi-la afirmar que nunca ficou com aquele sujeito, o fez sorrir para as paredes, era agora ou nunca, se não a tratasse bem, aquele homem iria tratá-la, se ele não desse amor a ela, aquele homem iria dar, se ele não tomasse uma atitude, ele com certeza tomaria, Amália estava esperando a atitude de um dos dois, ou o André ou Filipo, e mais rápido do que a velocidade da luz, ele pôde imaginar aquele tal de André, tomando a Amália de seus braços, e isso não aceitaria, sem ao menos tentar de um modo certo desta vez.

Esses últimos dias o fizeram parar para pensar no que ele realmente estava sentindo por ela, a necessidade de estar ao seu lado, os pensamentos que semp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App