"Olha, cara...". Darren ia dizer, mas Sebastian o interrompeu.
"É melhor você calar a boca antes que eu esqueça que estamos entre humanos e arranque seus braços", Sebastian rosna, fazendo Darren engolir com força.
Sebastian estende os braços para mim e eu os pego em silêncio. Ele nos leva de volta ao salão, onde procura a anfitriã. Ele dá uma desculpa e se desculpa antes de sairmos.
Posso ver pela tensão em seus braços que ele estava irritado. Sua respiração estava difícil e ele segurava minha mão com força. Saímos, mas Hunter não estava em lugar nenhum.
Eu me viro para encará-lo. "Não foi nada disso, eu olhei para trás pois vi alguém e dei de cara com Darren", tentei explicar.
Não tinha certeza se ele acreditaria em mim. Especialmente porque a pessoa misteriosa havia desaparecido no ar, mas eu tinha que tentar. Não podia permitir que ele acreditasse que algo estava acontecendo entre mim e Darren.
"Foi uma armação", foi sua única resposta.
"O que você quer dizer com isso?" Perguntei co