Ele solta um suspiro e se recosta na cadeira. "Não, era um beco sem saída."
Ele parece tão cansado que sinto pena dele.
"Talvez você devesse fazer uma massagem nos ombros dele", Blue me diz, dando-me uma de suas sugestões ultrajantes.
"Como se ele fosse deixar que eu o tocasse", eu bufo.
Tentei segurar suas mãos há apenas algumas horas. O homem se afastou, então o que faz Blue pensar que ele vai querer que eu o massageie?
"Apenas tente, tenho um bom pressentimento sobre isso. Além disso, ele está cansado demais para resistir", ela responde e eu posso imaginá-la dando de ombros.
Não faria mal tentar, certo? O pior que pode acontecer é ele me rejeitar e eu ficar com o ego ferido.
"Tudo bem, mas se isso explodir na minha cara, a culpa é sua", digo a ela, levantando-me da cadeira. Ela não responde, apenas sorri para mim.
Rapidamente, dou a volta em sua mesa antes de me acovardar e me posicionar atrás de sua cadeira. Antes que ele possa dizer qualquer coisa, coloco minhas mãos em seus ombro