— Lorde Batista, não o conheço muito bem, nunca fui próximo aos membros da corte, e pelo que sei desde seu desaparecimento, ele se afastou dos assuntos relacionados a coroa. - Enzo responde seguindo o olhar de Ísis, o Duque agora conversava com um senhor baixo de cabelos grisalhos, mas esse logo se afasta do Duque, balançando a cabeça como se descordasse completamente do Duque. - Acho que a relação dele com os demais Lordes não é tão boa.
— Claro que não. - Andy fala ao lado de Ísis assustando a dupla. - O Senhor César foi o único a questionar a imperatriz, bem como a posição de Artur, muitos o rotularam de louco por questioná-la.
— Foi o senhor Batista que nos avisou a respeito da morte de minha prima. - Fala o príncipe Uriah, ao lado de Enzo
— Foi ele também que levantou as primeiras suspeitas a esse respeito. - completa Heitor.
— Então podemos, a princípio, confiar nele, me pareceu muito perspicaz no julgamento de Noah – Ísis declara. - Sabem se ele é casado?
— Viúvo, sua esposa fa