Capítulo 90

Capítulo 90

Enquanto isso, no Havaí, Alexander alongava os músculos sob o sol da manhã. Retirou a camisa para passar protetor solar e viu Isadora tirou a saída de banho. Ao vê-la, ele ficou com o queixo ainda mais caído do que no momento em que foi abordado pela morena no bar.

"Deus... Como é possível essa mulher me deixar louco desse jeito?"

Seus olhos desceram lentamente pelo corpo da esposa, parando no bumbum impecável, firme, redondo, simplesmente perfeito. Um arrepio percorreu sua espinha, e o calor que sentia já não vinha apenas do sol.

O desejo o dominou com força. Seu membro começou a enrijecer quase instantaneamente, e ele precisou se sentar, inclinando o corpo para frente na tentativa frustrada de disfarçar a excitação. Não era uma tarefa fácil, não com o volume evidente que o traía.

— Vai ficar só olhando? — Isadora provocou com um sorriso malicioso, ao sentir o olhar dele queimando em sua pele.

Alexander ergueu os olhos devagar, saboreando a visão.

— Se eu levantar agora,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App