Capítulo 239

Capítulo 239

Lucca comeu rapidamente e, para surpresa de Roger, foi direto tomar banho. Pouco depois, já estava deitado. Dormiu cedo, um verdadeiro milagre para alguém da idade dele.

Roger conferiu as horas: 21 hs em ponto. Levantou-se, caminhou até o quarto e começou a se despir. Entrou debaixo do chuveiro, deixando que a água quente escorresse pelos ombros, relaxando os músculos e, junto deles, parte dos pensamentos que insistiam em persegui-lo.

Minutos depois, deitou-se sem roupas. Virou-se de lado, fechou os olhos e não demorou a cair em um sono profundo.

***

Na manhã seguinte, escutou o despertador do celular. Roger abriu os olhos sentindo-se revigorado. Estava pronto para enfrentar mais um dia. Vestiu-se com cuidado, passou perfume, penteou os cabelos castanhos e saiu de casa com o mesmo ar sério de sempre.

No caminho, porém, um inesperado acidente bloqueava parte da via. Ele ficou preso no trânsito e acabou se atrasando mais de meia hora, algo que detestava profundamente.

Quand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App