Início / Romance / O Pai do Meu Filho é o meu Professor / Capítulo 122 O Encontro Desesperador
Capítulo 122 O Encontro Desesperador

Por Donovan

Eu não sabia o que esperar quando abri a porta do apartamento de Débora, mas nada poderia me preparar para o que encontrei.

O ar estava denso, quase sufocante, e o apartamento estava mergulhado em uma penumbra que só fazia aumentar o sentimento de tensão que já me corroía por dentro.

Assim que entrei, meu olhar varreu o ambiente, procurando por Lohan.

Meu coração batia em um ritmo frenético, a adrenalina percorrendo minhas veias como uma corrente elétrica.

E então, eu a vi.

Débora estava de pé no meio da sala, segurando Lohan nos braços com uma expressão de êxtase delirante no rosto.

Ela me olhou com olhos arregalados e brilhantes, como se estivesse diante de uma visão divina.

O pânico tomou conta de mim, mas eu sabia que tinha que manter o controle.

Ela estava segurando meu filho, e qualquer movimento em falso poderia colocar sua vida em risco.

— Papai chegou, Lohan! - A voz de Débora saiu suave, quase cantada, mas havia uma nota de insanidade que me gelou até os o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App