Ela recusou a minha mão e olhou suplicante para o velho sonso. Aquele foi um dos raros momentos que vi sinceridade na expressão dele ao encará-la de volta com o rosto sério.
— Ela está enfraquecida, Alfa, não é melhor que a carregue nos braços?
Ela sacudiu a cabeça rejeitando a oferta, os seus olhos caíram para suas roupas ainda molhadas de urina.
Estava envergonhada com o seu estado.
Eu estava envergonhado como Alfa.
Desconsiderei a sua recusa e a peguei nos braços. Ela reagiu com um fraco protesto. O velho estava certo, ela estava fraca e não era apenas fisicamente.
Ter o seu corpo junto ao meu aliviou o ‘stress’ da minha terceira forma, que parou de me torturar internamente. Os guardas a tinham colocado num corredor vazio, mas tivemos que passar por corredores de celas com prisioneiros que lançaram frases que a fizeram se encolher nos meus braços.
“ Uma fêmea fresquinha…”
“Não a leve embora!”
“ Deixe a belezinha conosco, Alfa, daremos um trato nela”
A última frase me fez reagir. Fi