Olá, amores!
Tudo bem com vocês?
Eu estou do mesmo jeito; semana que vem tem outra consulta com psicólogo e vou buscar o resultado dos exames pedidos pela endocrinologista.
Enfim…
Bora que o tempo de paz sempre chega ao fim, né não? Como dizia a minha avó: “Não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe!”
BJKS!
*****
Gavin
“Ingratidão é a falta de reconhecimento ou apreço pelo bem, ajuda ou esforço recebido, caracterizada por não agradecer ou desvalorizar o que foi dado. É um comportamento prejudicial que afeta relações e gera insatisfação, podendo ser pontual ou um traço de personalidade.
Assim está descrito no dicionário, mas quando nos deparamos com a pior reação daqueles com quem nos preocupamos, essas palavras não passam de mero eufemismo.
O meu clã foi o segundo a receber a vacina. Apesar da estranheza do tratamento, desconhecido pelos lobisomens, o meu pequeno clã aceitou, pois confiavam em mim, mais especificamente confiavam na ômega que estava ao meu lado quando expliq