Elisa olhava para o celular e um vazio tinha sido detectado, Juliano a tinha bloqueado novamente. Ela não entendia, como tudo podia desandar dessa forma.
Aurora sempre seguia tudo que ela falava e agora tinha se revelado e isto custou o seu casamento.
- Aquele Garoto Rossi que envenenou Juliano contra mim! O que eu fiz de errado? Só queria que Aurora casasse com alguém de uma família que tinha fortes raízes na cidade. Diogo tinha sido a melhor escolha.
Agora na casa onde antes havia conversas e conversas agora estava em completo silêncio. O movimento das portas batendo, agora resta o simples vazio.
- Será que sou uma mãe tão ruim? Eu posso ter expulsado Aurora por está grávida, ela já era maior de idade e estava noiva. Ela não era uma criança e sabia o que estava fazendo. Eu queria que ela tivesse um casamento bem sucedido.
- Clara, venha aqui.
- Sim, minha senhora
- Me diga com toda sinceridade, eu sou uma boa mãe? Eu não vou te demitir, só seja honesta.
- A senhora é pior mãe qu