Choque

- Não vou te atrapalhar em nada, só quero me manter distante dessa mulher e caso o meu avô queira me empurrar alguma mulher.

- Henrique, vamos ser sinceros, por que o senhor não assume o seu romance?

- Que romance?

- Um homem bonito como o senhor não fica solteiro assim não. O senhor já tem alguém em seu coração. Pode me falar, sou totalmente liberal e favor da liberdade sexual.

- Que?

- O senhor não é BI? Pode me apresentar o seu parceiro, não tenho julgamentos. Aí pode ocorrer dele ser contra essa ideia de parecer ser um casal em público.

- O que raios você pensa de mim? Não sou gay e nem bi. Sou um homem hetero, eu apenas não me interesso por ninguém no momento. Estou vivendo outras fases as quais não envolve um relacionamento. Desde quando você pensa que sou BI?

- Bom, eu acha no começo que fosse gay, mas como o senhor já se relacionou com mulher. Então supus errado. Não me olha com essa cara, tem total indícios, nenhuma pode entrar na propriedade, nenhuma pode nem subir para os
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP