O trio caminhando pela calçada era o mais improvável possível.
Era fato que Sky gostava da casa onde morava e fazia de tudo para não ter de deixar a propriedade. No entanto, como toda mulher, a escritora necessitava de coisas que só poderiam ser encontradas no centro da cidade.
E que apenas ela saberia escolher.
—Ainda não acredito que disse em voz alta que a bolsa era falsa – exclamara Isadora – A vendedora claramente queria nos jogar para fora.
—O que eu deveria fazer? Aquela bolsa era um lixo tão barato que a chamar de falsificação foi um elogio. Tenho duas Gucci em meu quarto e reconheço um produto original quando vejo um. Fiquei perplexa – se exaltara a ruiva.
—Admito que foi preciso muita resistência para não rir – dissera Virginia – A vendedora pedindo que Sky falasse mais baixo e a louca falando mais alto.
<