Capítulo 758 -
Quincy ficou acordada a noite toda, vigiando o estado de James em sua tenda. Thea, por outro lado, dormiu como um bebê e só acordou no dia seguinte. Ela rolou, sentou-se e pegou o telefone. Vendo que eram oito da manhã, a moça deu um tapa na testa e praguejou, com remorso:

— Thea, sua imprestável! —

Apressada, pulou do colchão, arrumou o cabelo bagunçado e saiu da tenda. Lá fora, as fogueiras ainda estavam acesas, tentando amenizar o frio intenso do outono. James se sentava em sua cadeira de rodas, com a bela Quincy, de pé atrás do homem, massageando seus ombros. Thea se aproximou e berrou:

— Quincy! —

Quincy virou a cabeça e gesticulou para que ela ficasse quieta. Thea chegou mais perto e viu que James havia adormecido na cadeira de rodas. Vendo o rosto exausto da mulher, a Callahan perguntou em voz baixa:

— V-você não dormiu? —

— Eu... — Quincy suspirou suavemente e disse: — A condição de James piorou muito ontem à noite. Ele continuava acordando com calafrios ou com dor.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App